Imagem capa - Dicas para ensaio Gestante por Vi Amô Fotografia
Dicas

Dicas para ensaio Gestante









O que Devo saber sobre o 

Ensaio Gestante









COM QUANTAS SEMANAS DEVO AGENDAR O ENSAIO?



Não é que exista um período ideal para realizar o ensaio gestante, isso pode variar de acordo como cada mulher se sente, porém, nós indicamos que sua sessão seja marcada entre a 27º e a 32ª semana de gestação, onde sua barriga já vai estar em um tamanho legal para as fotos e você provavelmente ainda ão estará tão cansada como no final da gestação.



 Agende com antecedência seu horário







 ONDE PODE SER FEITO O ENSAIO?

Nós gostamos muito de uma frase que diz:

"Se faz Sentir, faz Sentido"

Então porque não fazer o ensaio em um lugar que tenha sentido para vocês?Pode ser um parque que vocês costumam ir, e que provavelmente levaram seu bebê para passear. Ou quem sabe o lugar mais especial seja a casinha de vocês, já que estão preparando tudo para a chegada dele ou dela rs Já imaginou o valor emocional que isso vai ter para seu filho(a) no futuro?  

Outra opção linda e atemporal é fazer o ensaio em nosso estúdio que foi montado especialmente para receber vocês, será um prazer recebe-los em "nossa casa" e vocês podem trazer uma roupinha, um sapatinho, enfim algo especial que tenha sentido para vocês.                                                                     






 




Que roupa que devo usar?


Muitas gravidinhas nos perguntam se temos figurinos, e a resposta é:

-Sim, nós temos. Porém gostamos muito que vocês tragam suas próprias roupas para o ensaio, é aquela coisa de "fazer sentido", entende? Nós acreditamos que quanto mais natural, mas atemporal o seu ensaio vai ficar, e é exatamente isso que queremos, que vocês amem se ver nessas fotos daqui 20/30/40/50 anos.






Posso levar meu bichinho de estimação?


Claro!! nós também temos e amamos bichinhos de estimação e por isso adoramos recebe-los e fotografa-los, inclusive em nosso estúdio eles estão autorizados a entrar.








Por que devo registrar esse momento?

Primeiro porque esse momento é único e mesmo que você decida ter outros bebês, cada gestação é única.

Nós temos o maior prazer em preparar um ambiente aconchegante e cheio de amô pra vocês, começando com uma playlist bem romântica pra quebrar o gelo e trazer muito mais emoção para este momento. Desejamos que seja uma experiência incrível na vida de vocês, e que ao olharem nossas fotos sintam-se representados e sintam também toda a felicidade desse momento