Imagem capa - O nascimento do Heitor por Vi Amô Fotografia
Fotografia de Nascimento

O nascimento do Heitor







Dia 18 de outubro de 2018

O dia  começou cedo, aliás eu mal dormi a noite anterior, adrenalina lá em cima e ansiedade a mil para esse dia especial.

Antes de falar do parto do Heitor eu quero falar de uma coisa muito maior, o AMOR, é ele quem nos move todos os dias, é ele quem nos faz acreditar que os sonhos são realizáveis.

O Heitor é filho de um sonho, o sonho da Marli e do Aldemir, que são um casal gente boa demais. Marli tentou de diversas formas engravidar e todas elas sem sucesso, mas como eu sempre digo, quem tem um sonho não cansa! Sua irmã Laudicéia e seu cunhado Leandro, decidiram dar uma força nesse sonho, a Lau (irmã da Marli) recebeu o Heitor em seu ventre e por nove meses carregou e amou seu sobrinho, o filho tão amado e esperado por sua irmã. 



Eu não tenho palavras pra explicar o sentimento que vivi hoje, estou exalando amor!! 

E é histórias como essa que me fazem ser grata a Deus por poder registrar, ver o brilho dos olhos da Marli, o choro emocionado do Aldemir, a oração cheia de amor da vó, a emoção das amigas de longa data, a felicidade da Lau e do Leandro em ver a Marli e seu esposo tão satisfeitos é algo indescritível. Eu acredito no amor, acredito na sua força e acredito que as pessoas ainda são capazes de amar dessa forma, pura, sem querer nada em troca, só amar...

Marli, Aldemir, Lau e Leandro,

Obrigada por nos deixarem eternizar esse momento, vocês não tem noção do impacto dessa história em nossas vidas. 

Heitor,

Você já é e será sempre muito amado, nós desejamos que o Senhor te cubra de toda sorte de bençãos, que você cresça um menino lindo e saudável e que o amor, esse amor genuíno, esteja presente na sua vida todos os dia.


Tia Mo

Vi Amo Fotografia



Observação da tia Vi

Dia 17 de outubro, recebemos uma mensagem de uma amiga e cliente nossa, a Marcela. A Ma mandou mensagem  para avisar que passou nosso contato para a Marli, que teria bebê no dia seguinte e contou um pouquinho da história deles. Ouvindo o áudio da Marcela a Mo já disse "Onde eles vão ter o bebê amanhã? Quero ir registrar essa história"  nós que somos choronas já estávamos emocionadas. 

Corremos atrás de tudo para dar certo da Mo ir e eternizar o nascimento do Heitor, mesmo sendo impossível entrar na sala de cirurgia pelo tempo que tínhamos disponível. Combinamos com a Marli tudo direitinho e aí esta o registro emocionante. 

Quantas vezes é possível chorar de amor num único dia? Não sei. 

Mas choramos muito, muito mesmo, eu daqui do estúdio, a Mo lá da Maternidade, choramos antes, durante e depois, choramos escrevendo, choramos nos falando, choramos editando as fotos e vendo o vídeo. 

Essa história estará para sempre em nossos corações.  Tiramos inúmeras lições do dia de hoje, mas com certeza a maior delas é o poder do Amor.