FAMÍLIAS E BEBÊS

Osasco São Paulo

Helena 6 meses

Acompanhamento Helena - 6 meses


A Pequena Helena fez 6 meses. E aquela bebê pequena do ensaio newborn, virou até um quadro no nosso estúdio, agora é uma bebê gordinha, risonha e sapeca. Como passa rápido as fases.

Normalmente aos 6 meses inicia-se a introdução alimentar e perguntamos a mamãe Ana Carla se a Helena ja estava comendo e frutinhas. E fizemos um ensaio com um cenário de frutas para marcar e eternizar essa fase. A Helena deixou o ensaio super variado e divertido cheio de caras e bocas.

No ensaio de acompanhamento de bebê gostamos de fazer bastante fotos com a mamãe, papai e família toda. Pois logo mais os bebês crescem e não cabem mais no colo. ou não querem mais colo. Porque não aproveitar esse amor e carinho eternizando em fotos que todos vão amar daqui muitos anos? Eu tenho certeza que a Helena vai amar se ver bebê no colo da sua mamãe e no colo do seu papai. Não deixem de fazer fotos com seus filhos, mesmo que você não goste de fotos, pense que essas fotos são para seus filhos e eles vão querer reviver essas fases deliciosas.

Acompanhar o crescimento dos bebês e o desenvolvimento da família é uma das coisas que mais amamos. É uma delícia ver e rever esses pequenos.